Internet em Portugal

Abril 28, 2009

Obras em casa, remodelações, pinturas

As obras são um eterno problema, o transtorno de termos o nosso meio ambiente alterado, o incomodo de termos barulho e uma série de de equipamentos e pessoas nada comuns ao normal funcionamento do nosso espaço mais intimo.

Mais problemático ainda são as obras em diversos sectores, primeiro o arquitecto, depois chega o pessoal para partir e transformar, por fim chegam os especialistas,  se for um remodelação de grande dimensão, então a equipa cresce, e uma empresa muitas vezes não é suficiente.

Embora algumas empresas tenham serviços integrados, optei por ser mais abrangente. O arquitecto e o designer de interiores de uma empresa, o electricista, canalizador e pedreiro de outra, e por fim, para que os equipamentos de hotelaria funcionem solicitei outra empresa. Se tudo funcionasse perfeitamente seria uma maravilha mas as leis de MURPHY fizeram-me uma visita e um entupimento teve de estragar a festa, tive de recorrer a uma empresa de desentupimentos domésticos.

No fundo esta coisa das remodelações integram um sem número de especialistas que lidam dia-a-dia com novos problemas dentro da mesma área comum, a construção.

Ao fim de uma eternidade (estas coisas demoram…, neste caso 7 dias) lá fiquei com as obras prontas e com um excelente trabalho de todas as empresas e funcionários. Quanto ás plantas, os trabalhos de jardinagem ficaram a carga da Floragarden.

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: